segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Anos dourados! Muito bom!!!


A Paz de Jesus a todos,
Irmãos, hj estamos aqui para mostrar para todos como foi a festa que parou o último final de semana, a "Festa anos 60" promovida pela PJ da Paróquia de Nossa Senhora das Graças(Xerem), para quem não foi perdeu uma excelente festa, e uma grande oportunidade de rever amigos e fazer novos tb, agora para quem foi aqui vai uma palhinha dos momentos registrados pela câmera dos Pjoteiros mais 22 por Jesus, enfim quem estava lá(e olha que a galera foi a carater mesmo hein), pode ver como foi bom(não queríamos nem ir embora, só fomos pq a banda parou de tocar), musica de qualidade interpretada pela banda "The crazy Dog's" que mandou muito bem mesmo, fez a galera suar ate afinar, todo mundo sem exceção dançou até o chão, teve a premiação do "Rei" e Rainha" do baile, com direito a faixa e tudo mais, na qual escolheu quem melhor estava caracterizado e tb melhor dançou, foi dificil, mas os jurados chegaram a um resultado.
Enfim, foi uma noite maravilhosa, todos sairam de lá maravilhados de como se divertiram, em um clima totalmente familiar.
Agora que venha o proximo evento.
A equipe dos Pjoteiros loucos por Jesus agradece a presença de todos no evento que mostrou o poder da nossa juventude, podemos sim organizar em comunhão qualquer evento.
A todos grandes beijos e fiquem na Paz de Jesus e com o amor de Maria.

Um comentário:

  1. O baile foi D+,quem não foi perdeu essa alegria e animação esbanjada por todos.Obrigada pela presença de todos que foram prestigiar este evento.Valeu!!!!

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D