segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Não foi só um niver, foi uma Cristoteca!!!

A Paz de Jesus a todos os irmãos,
Hoje estamos aqui para mostrar para quem não foi, e deixar na lembrança de quem foi no niver deste nosso irmão Douglas. Foi uma festa muito boa, que não pareceu em nada uma simples festa de aniversário, foi uma BIG, ULTRA, MEGA, ESPETACULAR Cristoteca, com duas bandas abrindo a festa, tocando musicas para não deixar niguem parado, 1º foi a Banda Monte Cristo(Paroquia de Santa Cruz) e a 2º foi Banda Querubins(Paróquia do Pilar) que fizeram a galera sair do chão LITERALMENTE, e logo após a apresentação das bandas, o pessoal pode curtir um pouco de música eletrônica que o DJ Flávio(Comunidade Jesus Bom Pastor/Paroquia de Santa Cruz) tocou o melhor de uma Cristoteca de verdade, então cantamos o parabéns e dai então a festa rolou a noite toda, sobrando somente os mais loucos Pjoteiros até as 6:00 quando o sol nasceu, então ainda demos uma ajuda em arrumar o local e daí partimos para casa.
Para quem foi vejam as fotos no link "NIVER DO DOUG", e para quem não foi, veja tb oq vc perdeu, talvez a festa de anivarsário mais animada do ano no meio da PJ.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco.

3 comentários:

  1. Realmente só os PJoteiros mais 22 persistiram contra o sono e os males q ele faz!! Quem ficou até o fim pode conferir a incrível estória das pessoas q dormem de olho aberto, sonâmbulos, traveseiros babados e com mofo, gente q fala ou ri dormindo e qq tipo de assunto relacionado a ele... O maldito sono!
    rsrs
    Claro, naum poderia esquecer a brincadeira do gelo (¬¬) e a hora q melecaram o aniversariante com bolo!!! shuashaushauahs
    Bem, o q posso falar é q a galera tava muuuuito animada e valeu muuuito apena ter ido!! Quem naum foi... (Tisc, tisc, tisc) Perdeu!!
    Perderam até msm o Douglas cantando: "Creeell, Creeellll"... (Sem comentários, poucas pessoas ouviram isso.)
    rsrsrs
    Aos PJoteiros que visitam o Blog um graande Beijo e fiquem na paz!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Irmã F... quando eu cantei esta música??? se é que é música... não me lembro...rsss
    Só me lembro que fizemos o velório do irmão V que não aguentando mais desmaiou no palco: "Se as águas do mar da vida..."kkkkkk
    galera muito obrigado pela presença na nossa Cristoteca, que foi uma maravilha de Deus no nosso meio. Gostei de tudo que aconteceu, vocês provaram ser verdadeiros amigos nos apoiando em tudo. Muito Obrigado.
    Um abraço bem apertado a todos vocês, fiquem na Paz e no Amor de Jesus e na Ternura de Maria nossa Mãe!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... Claro, o velório!!
    Esqueci de citar do post de cima as piadas q o Vini contou antes de entrar em coma no palco!! akskaksa
    Piadas q ainda naum passaram nem no comando maluco!! Oo
    ahushaus

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D