terça-feira, 13 de novembro de 2007

Festival de Música

A Paz de Jesus a todos os irmãos que nos visitam diariamente.
Gostaria de informar e convidar a todos, principalmente quem faz parte do regional Periferia, que são visinhas a nós, que na quinta feira dia 15/11 teremos nosso tão esperado Festival de Música, na qual todas as comunidades da Paróquia Santa Cruz participam trazendo suas músicas e paródias para apresentar e assim participarmos todos de uma tarde muito fraterna, o que vale neste festival, não é quem vai ganhar, mas sim o empenho de todas as comunidades em preparar suas músicas e assim fazer parte deste momento que celebramos a união de nossa Paroquia, um evento organizado pela Pastoral da Juventude, mas claro com a ajuda de todas as pastorais a nível paroquial.
O convite está feito, agora espero ver todos os irmãos presente para podermos celebrar com mais alegria este dia que já vem acontecendo a 5 anos.
Esperamos todos lá.
Que a Paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todos.

2 comentários:

  1. É... Festival de músicaa!

    Com chuva ou sem chuva, é necessário q todos os Pjoteiros de plantão compareçam pra prestigiar a criatividade de nossas queriiidas comunidades!!
    Espero ver todos por láa!!

    Bjus e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera pjoteira mais louca por Jesus ! Estou muito animado com o festival de música paroquial. Estou curioso tbm pra apreciar a criatividade dos músicos da paróquia e orando pra q novos talentos apareçam !
    É isso ai pjoteiros, vamos nos fazer presentes nesta grande festa !
    abraço e a paz de Cristo a todos!

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D