quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Seu primeiro encontro com Cristo vivo!!!

A Paz de Jesus a todos,
Hoje gostaríamos de mostrar onde começou a sua caminhada na igreja, sua missão na PJ estava nascendo ali naquela hora em que recebeu o Corpo e Sangue de Cristo pela primeira vez, foi aí neste momento que ele sentiu o chamado para sua missão que não é fácil hj em dia para um jovem neste mundo que nos oferece tantas coisas continuar no caminho de Cristo e levar a Palavra à todos os povos. Então no ano de 1999 contando com seus 12 anos de idade na Paróquia de Santa Cruz, mais exatamente na comunidade N. Senhora da Glória com a missa sendo presidida pelo Pároco Pe. Franciso ele recebeu Jesus Cristo, foi amor a primeira visita, pois quem o conhece sabe que ele preserva muito o momento da Comunhão, que até hj é perceptível neste momento ele entra em contato direto com Jesus, não só por receber seu Corpo e Sangue, mas tb em momento meditativo.
E no ano de 2005 ele confirma seu Batismo na sua crisma, outro momento muito importante para sua caminhada dentro da igreja, e mais um passo para sua aumentar sua FÉ.
Aguardem mais detalhes da vida desse amigo e irmão durante a semana, que o grande dia se aproxima.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco.

Um comentário:

  1. Uma foto linda,de um menino de franjinha(ai céus, num posso falar mto de franjinha,mas ta blz)e um padre que tenho certeza q todos sentem saudades... Principalmente quem teve o prazer de fazer primeira comunhão com ele e ouvir suas sábias palavras no momento de interiorização! Ai, ai (...)
    Mas continuando, sr. Gaigher, nunca perca sua fé! Seja sempre perseverante em Deus e nunca, nunca desista de seus objetivos e sonhos!

    Agora chega.. Minha criatividade ta acabando! hauhsauhsu
    Bjus

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D