quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Assembléiasss


A Paz de Jesus a todos os irmãos que frequentam nosso blog.
No último domingo dia 04/11, tivemos a assembleia paroquial da PJ, onde vimos os prós e contra dos eventos que organizamos no ano de 2007, graças ao bom Deus, tivemos mais prós do que contra, e tb vimos que é válido a continuação de alguns que foi um sucesso, muita coisa nos espera para o ano de 2008.
Agora nesse próximo sábado dia 10/11, teremos a assembleia regional Periferia, que será realizada em Parada Angélica, na área pastoral da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, onde iremos analisar como foi a PJ a nível regional, vários pontos serão colocados, muita coisa temos que rever, e tb colocar nossos planos para o ano de 2008, para que seja melhor que este. Iremos ver tb quem serão as pessoas que nos representarão nos conselhos Diocesanos, pois tivemos uma grande falta de participação neste 2007, então venham todos os representantes paroquiais, tragam suas ideias, e tb nomes de pessoas para elegermos uma representação para nosso tão amado Regional Periferia.
Paz e Bem e lembrem-se

OH PJOTEIRO O QUE É QUE VC FAZ?
-EU FAÇO COISAS QUE ASSUSTA O SATANÁS!
OH PJOTEIRO QUAL É SUA MISSÃO?
-É MISSÃO DE TODOS NÓS, DEUS CHAMA QUER OUVIR SUA VOZ,
É MISSÃO DE TODOS NÓS, DEUS CHAMA QUER OUVIR SUA VOZ!

Um comentário:

  1. Cara... enfrentar uma assembleia de manha cedo após uma noite inteira dançando no Baile da PJ de Xerém não é pra qualquer um... só para os PJoteiros Mais 22 por Jesus!!!
    E enfrentamos A Chuva!!!
    Durante a missa tivemos que nos abrigar na "Catacumba" para fugir das águas.... e se não fosse só isso, faltou Luz.... se não fosse só isso a corda do violão do Geovane Arrebentou...
    Mas nós perceveramos E aquela foi uma missa inesquecível... A missa em que eu tomei posse da Coordenação Paroquial da PJ de Santa Cruz...

    E agora Nós vamos invadir Parada Angélica...

    Aguardem!!!

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D