quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Está chegando o grande DIA!!!

Hallel 2007 - Todos os direitos reservados

A Paz de Jesus a todos os irmãos que nos visitam,
Obviamente esta foto não é de nenhum dos nossos festivais de músicas, mas quem sabe um dia não teremos uma banda assim como esta da foto (Rosas de Saron), sendo divulgado aí no meio da musicalidade Católica, pois para Deus nada é impossivel, e sem dizer tb que temos excelentes músicos em nossa Paróquia. Enfim, se aproxima nosso festival, e os preparativos estão mais q adiantados, peço a presença de todos, pois tenho certeza que ninguem irá se arrepender de passar uma tarde louvando conosco, afinal muita música de qualidade teremos, de todos os estilos, desde Funk Católico para quem gosta de dançar com passimos marcados, até aquele louvor mais reflexivo.
Espero todos lá neste evento que todas as comunidades se empenham ao maximo para realizar com muito gosto e prazer, afinal "QUEM CANTA REZA DUAS VEZES".
Fiquem na Paz de Jesus e com o Amor de Maria.

2 comentários:

  1. Olha galera, não vejo a hora de ver rosa de saron de perto. Na verdade perto msm, em saracuruna, no social clube rosário dia 2/12 ! Então corra! compra logo seu ingresso que já deve estar acabando !
    Abraço a todos e a paz !

    ResponderExcluir
  2. ihh esqueci de falar do principal tão animado com rosas de saron. :P
    seguinte galera, não esquecam do festival, vai começar daki a pouco e nem a chuva vai atrapalhar nossos PJoteiros LOuCoS por Jesus !
    Abraço

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D