sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Falta somente um dia!!!!!!!!!

A Paz de Jesus a todos os visitantes do Blog,
Hoje faltando somente um dia para o GRANDE DIA, trazemos um momento muito bonito. No niver de 15 anos de sua irma uma bela foto desses irmãos que se dão tão bem, talvez eu nunca vi na vida dois irmãos q se dão tão bem, e como podemos ver no depoimento de sua mãe em video aqui abaixo, "sua irmã puxa-saco" uma menina muito simpática que o ama, podemos perceber isso na foto, e tb que este amor é recíproco, pois ele tem um jeitão quieto em relação a ela, mas talvez será um cara muito controlador quando chegar a hora em que ela arrumar um namorado, que são coisas normais de irmãos ne!
Este cara além de um excelente amigo, irmão, e filho, tb é uma pessoa muito gentil com o próximo, talvez vc nunca ouvirá da boca de alguém na face da TERRA que não foi com a cara dele, pois é um cara muito simpático, está sempre de bom humor, e jamais trata alguém com descaso, e sempre procura seguir ao grande MANDAMENTO que nosso Cristo nos deixou "amar ao proximo como a ti mesmo".
Então galera, só falta um dia de post e para comentar tb, pois a semana está acabando e a equipe AGITOPJ fez o máximo para quem não conhecia muito bem este rapaz, saber como és uma pessoa de bem, e um excelente amigo para qualquer um, espero ver todos que visitam o BLOG diariamente no sabado no seu aniversario, pq a parada promente, e não irão se arrepender.
Bjs e abraços e que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco.

2 comentários:

  1. Eis q chega o grande dia... \º/
    Espero ver todos os PJoteiros de plantão lá na Cristoteca de aniversário do nosso queriido Doug, ou Dadi, sei lá! =P
    Controlador?? Coitada da Madinha!! =P
    Zoação.. Acho q todo mano mais velho é assim!! Ops, será q falei d+?!? rsrsrs
    Um grande beijo a todos, até amanhã e e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. oWWWWW... quer dizer q eu sou controlador né ?! pronto, não te levo pro aniversário do doug, vou sozinho e tu vai ficar em ksa rs
    (huahuahua)to zoando gente, mas é isso ai ... o grande dia ta chegando, ta tudo saindo como planejado, as bandas já estão prontas pra abrir a festa com mto ânimo e garra. Agora é só mais um dia pra curtir essa festa ! Parabens Doug !

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D