terça-feira, 20 de novembro de 2007

Assim começa o DOM

A Paz de Jesus aos irmãos,
Para quem conhece o Douglas sabe q ele é apaixonado por musicas, então nesta foto podemos ver onde começou esta paixão, vemos nesta foto que ele tem em suas mãos uma miniatura de um instrumento que hj ele domina muito bem, um VIOLÃO, pois é, só que mais pra frente ele descobriria esta paixão e serão "amigos" inseparáveis, este rapaz tímido aos poucos descobre sua missão que Deus o chamou aqui entre nós, mesmo tímido podemos ver que ele sempre foi uma criança ativa e agitada(percebam que ele está sentado no braço do sofá), pois como toda criança ele adorava brincar.
Hj foi mais um pedacinho da grande historia deste rapaz, entao continuem nos visitando esta semana que verão o desfeche grandioso que a equipe do agitoPJ junto com sua família está tramando. rssrsrsrs
Que a Paz de nosso Senhor esteja sempre conosco.

3 comentários:

  1. Uia, nem tinha visto que ele tava sentado no braço do sofá! O.O rs!

    Bem, faço minhas as palavras da mãe do Douglas no vídeo q está ali em cima!

    "Menino tímido... Agora ta perdendo a timidez... Tá até dançando mto!" (+/- assim)

    Quem naum se lembra da dancinha ORIGINAL que só o Douglas conseguia fazer no baile dos anos 60???? Naquele dia o James Dean tava empolgado!! ^^

    Incrívelmente no festival de música ele (o menino tímido) conseguiu fazer a dancinha do Pjoteiro doido iguaaaaalzinho ao mano Vini!! O.O
    E olha q eu e o Bruno ficamos maior tempão tentando fazer essa dança e naum conseguimos! rsrs

    Quanto à música nem precisa falar mto! Me alegro de ter mais um amigo músico (ainda mais q tenha o msm gosto musical q eu)... Parabéns aos pais por terem incentivado taum cedo!

    Bjaum...
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Cara....
    eu nem me lembrava que meu primeiro contato com o violão tinha sido nessa época!
    mas eu me lembro da minha violinha caipira... hauhauha bons tempos...
    valeu a lembrança!

    ResponderExcluir
  3. Bem pessoal como vocês podem ver, eu tentei a sorte na música sertaneja...
    É...bem...não deu muito certo eu confesso... mas enfim vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D