quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Ta chegando a hora!! Ye, ye, ye!!!


Neste próximo sábado em Xerém teremos o 2º baile anos 60 como podemos ver no post, ano passado eu Vinicius fiz presença lá, e tenho que adimitir, esta banda toca muito, tanto nacional como internacional, os caras são feras mesmo, então vcs não terão do que reclamar quanto a música, pq a parada vai rolar ao vivo mesmo.
Quanto a vestimenta, a pessoa que se caracterizar melhor em cima do tema terá um prêmio surpresa, então peço a colaboração da galera em aparecer a rigor mesmo, pois a parada vai ficar muito legal, vai bombar mesmo, muito ye, ye, ye.
Vamos galera que o esperado que todos apareçam para prestigiar nossos irmãos Pjoteiros, pois não e fácil organizar uma parada assim, vamos que o Rock'n Roll vai rolar solto.
Que a Paz de Jesus esteja sempre conosco.

3 comentários:

  1. po cara essa eu não perco meeesmo!!!
    vou dançar igual um maluco que sou...
    vou fantasiado de James Dean!!
    e vocês vão de que??

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu galera, vai ser bom demais !
    bom, tava até falando com a marjorie outro dia e eu vou de Bruno rs
    Bom, não deu tempo pra caracterizar ninguem, mas essa eu não perco nunca!

    ResponderExcluir
  3. [i]uhuhuh... É hojeee!!
    Bem, vou fazer uma mistureba de figurino!
    Espero q dê certo! O.o

    rsrs

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D