domingo, 17 de fevereiro de 2008

Missão em Imbariê!!!


A Paz de Jesus a todos os PJoteiros que nos visitam,
Como podemos ver o blog está com uma “cara” nova, porém as mudanças ainda não terminaram afinal os trabalhos de 2008 apenas começou assim como nossas mudanças, em breve veremos o blog enfim mudado por completo, precisamos é claro da opinião de todos os visitantes para sabermos se nosso projeto de mudança está agradando a todos.

Enfim, vamos lá que hj o post é sobre uma missão que pela Graça de nosso Senhor conseguimos realizar na Paróquia de Santa Clara de Assis, no bairro de Imbariê no regional Periferia, aí na foto podemos ver algumas das pessoas que se fizeram presentes neste momento celebrativo e missionário na qual nos reunimos neste último sábado dia 16/02/2008, esta missa não foi só o inicio do ano de missão nesta paróquia, mas sim o inicio dos trabalhos pastorais a nível Regional Periferia, então galera queremos desde já CONVOCAR à todos que fazem parte deste regional, para ficarem atentos no calendário, pois teremos muitos eventos, caso de dúvidas peço que entre em contato com seus representantes paroquiais, pois os mesmos já estão com o calendário completo em mãos.
Espero poder ver todos participando no próximo encontro a nível regional que será no dia 13/04 à partir das 14:00 na mesma paróquia, no mesmo lugar que a missa (comunidade Cristo Ressuscitado – sede da Paróquia Santa Clara de Assis).
Que a Paz de nosso Senhor possa nos fortalecer durante todo este ano de 2008 e que possa nos dar o sentido real da “missão” e que seja feito Vossa Vontade.

“Uma só força, um só pensamento, um só coração...
PeeeeeeeeeeeeeeeJooooooooooooooooooooTaaaaaaaaaaaaaaaaa...”

Um comentário:

  1. Agradecemos a todos(as), que se fizeram presentes na celebração em Imbariê no último sábado 16/02,em especial ao Dilsinho, membro da Coordenação Diocesana e Frei Tone que compartilharam deste momento especial na caminhada da nossa Região.
    Um abraço especial aos jovens da Paróquia de Imbariê, pelo qual firmamos o compromisso de voltar no próximo 13/04/08, para darmos continuidade a nossa Missão que está apenas começando.
    Senti muita falta dos jovens das demais paróquias. Aonde estava nossa Juventude?!!
    Um abraço para todos(as) e até a próxima, ok?

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D