terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

1º Missão de 2008

A Paz de Jesus a todos os irmãos que visitam o blog,
A equipe do AgitoPJ gostaria de informar que estamos começando as ações Pastorais de 2008.
Em contato com a equipe regional da PJ Periferia, ficamos sabendo que esta realizará neste proximo sabado dia 16/02/2008 às 18:00 a 1º missão na Paroquia de Santa Clara(Imbariê), pois foi visto em nossa Ampliada regional no final do ano passado que é uma das paroquias deste regional que encontra-se com carência do auxilio da PJ, então ao longo do ano estaremos realizando os encontros a nível regional nesta Paroquia Preferencialmente para ajudar a promover a Pastoral nesta. Missão esta que irá se estender durante o ano nas Paroquias vizinhas, mas a nossa atenção em especial está na formação perseverante dos líderes da Pastoral em "Santa Clara".
Pedimos a presença de todos para juntos em uma só força levantar e fortificar nossa amada Pastoral nesta regiao, e mostrar a cara da nossa juventude nessa "missão" tão dificil hj em dia, que é dar continuidade para os planos do Reino.
Todos se fazem responsaveis neste Plano, queremos ver toda a regiao Periferia e convidados juntos neste dia, sintam-se todos CONVOCADOS para este momento celebrativo, aproveitando a "Quaresma" para refletirmos e assumimor juntos esta "missão" que todos somos chamados.
Que a Paz de nosso Senhor esteja sempre com todos nós.
"Uma só força, um só pensamento, um só coração...
PeeeeeeeeeeeeeeeJooooooooooooooooTaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D