terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Assembléia da EB!!!


A Paz de Jesus a todos,
Este último final de semana, mais precisamente domingo dia 17/02/2008 foi realizada a Assembléia Diocesana da EB, não qual tivemos a presença e o testemunho de todas as “Escolas”, inclusive do atual GAP(Grupo de Aprofundamento à Palavra), momentos inesquecíveis foram lembrados, muitos surtos e incógnitas que se geraram nas cabeças dos jovens que fizeram e fazem Escola Bíblica.

Neste encontro demos o encaminhamento para a EB VI que se dará inicio neste próximo final de semana dias 23 e 24 de Fevereiro, como todos os anos a apresentação para quem não conhece este projeto que se estende já à 9 anos desde a primeira tentativa de EB, chamada de Escola Bíblica 0, na qual a Irmã Luzia participou e deu iniciativa junto com outros jovens que inclusive estavam presentes neste domingo passado, será feito pelos integrantes das EB's anteriores.
Bom não irei contar mais detalhes, quero deixar um gostinho na boca de todos que visitam o Blog e que têm o anseio de conhecer este lindo projeto de ESPIRITUALIDADE que nossa amada PJ realiza já a tanto tempo, e que se Deus quiser irá continuar por muitos e muitos anos.
Neste encontro tivemos tb a presença ilustre de alguns acessores que ajudam muito que este projeto continue funcionando. Nós da PJ queremos agradecer à Deus pela vida de Pe. Massimo, Tânia, Irmã Luzia e a “grande” Irmã Clarisse, muito obrigado pelo carinho que têm conosco nas acolhidas de cada turma que se inicia e tb por aturar nossas peraltices, e tb por incentivar a cada ano este lindo projeto que se depender de nós das EB’s não terá fim.
Bjs e abraços à todos e fiquem na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. Fiquei muito contente por saber que estão super animados e empenhados neste projeto.
    Pena que não pude está na Assembléia, pois foi o dia do Aniversário da minha mamãe.
    E digo mais, aqui na Paróquia Santa Cruz, os jovens estão disputando por uma vaga para mergulhar neste mundo bíblico que o Senhor nos convida a partilhar.
    Saibam que podem contar comigo para divulgar e incentivar a nossa Juventude, ok?!
    Aos queridos(as) assessores(as) o nosso muito obrigado por apoiar esta iniciativa.
    Um abraço todo especial para as Irmãs de Maria Imaculada!

    ResponderExcluir
  2. Disputando?? Estamos quase caindo na pancada aki em casa! =P
    rsrs..

    ResponderExcluir
  3. oOoOwWwW.. sem chance, os mais velhos tem prioridade, logo eu vou rs kkk
    zoando, o importante é q quem queria mto ir vá e absorva td q é de mais importante, sem nenhuma preocupação !
    =D

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D