quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

10º CDL 1º nivel - Nacional

Salve amigos Pjoteiros de plantão!
A Paz de nosso Senhor esteja com todos nós,
Hoje eu Vinny22 ou SuperPjoteiro, como queiram chamar, estou aqui para falar um pouco como foi o carnaval de alguns jovens de nosso País(isto mesmo nosso País Brasil).
Então, entre os dias 02 a 05 de Fevereiro ocorreu um encontro de formação para Lideres promovido pela PJ, este encontro recebeu pessoas de diferentes estados no nosso imenso Brasil, inclusive de um lugar q eu não tinha a menor ideia que existisse, MATUPÁ, que ficou muito conhecido e que acredito a partir de entao sera um ponto turistico mais procurado pelos Pjoteiros de plantão, pois bateu uma curiosidade saber onde fica isso exatamente!!! rsrrsr
Pois bem, este encontro alem de ter pessoas de diversos lugares, contou com uma acolhida muito carinhosa das irmãs da ordem de Madre Paulina, um lugar extraordinario.
Quem chegou cedo no sabado dia 02 pode conhecer tb um pouco dos pontos turisticos da regiao onde se localiza a casa, fizemos um passeio pelo parque do Ypiranga onde ficamos sabendo por um encontrista que ali foi dito pelo D. Pedro II o grito "TIRO AO ALVO", pois é acabou com a nossa historia dai ne, mas blz. Entao a partir dai voltamos para a casa do encontro e então vimos q diversas pessoas haviam chegado durante este passeio que fizemos, então deu-se inicio ao encontro com diversas dinamicas e palestras muito boas, o problemas era no horario de dormir, pois algumas pessoas nao tinham este constume, onde foi visto no dia seguinte quem eram, pois teve gente q babou durante certas palestras. rsrsrsrsr
Na segunda tivemos nossa "Noite Cultural" onde as pessoas puderam apresentar um pouco de cada região onde reside, nossa q diversidades de talentos hein gente! logo após a noite cultural tivemos um pequeno(pequeno mesmo) "Baile de carnaval" onde todos se mascararam e dançaram ate... 23:00 rsrsrsrs.
O grande destaque ficou para o jogo 33 que motivou muitas pessoas a virarem ZUMBIS durante estes dias de encontro, pois é um jogo VICIANTE que juntou mais de 20 pessoas apos ao baile de carnaval dentro do banheiro para praticarem este vicio.
Vou findando por aqui com um comentario que Pjoteiros unidos so fazem besteiras, pois no dia da despedida foi um grupo de Pjoteiros para a parque do Ypiranga novamente para dançarem a Dança do Frango que nosso amigo Carioca naturalizado em Santistas nos ensinou, na escadaria da estatua PEDERASTA de D. Pedro. E assim deu-se o fim do 10º CDL 1º nivel - Nacional.
Amigos que estarão guardados do lado esquerdo do peito para sempre, com muitos planos de mudar o mundo como todo Pjoteiro tem ne!
Isso aí galera agora é com vcs, comentem, deixem seus recados no mini-chat, e digam sua experiencia neste encontro.
Bjs e abraços e fiquem na Paz de Jesus e com o amor de Maria.

2 comentários:

  1. Aiii q deliciaa..
    SO quem foi mesmo pra sentir todo esse calor.
    Penaa que acabou, mas vamos pensar positivo: sSOH faltam 102 dias para o 2º nivel !! ahsuashs


    Mas tudo bem, o mais importante é que reproduzamos muito bem o curso que sera inesquecivel pra todos nos, alias essa é a nossa missão



    Bjãoo a todos
    e saudades jahh

    Cris ouu docinhoo
    =]

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram demais, até me imaginei lá...
    e pensar que eu ia tbm... snif... snif...
    Paz e Bem a todos que fizeram o 10 CDL Nivel 1. Que Deus desperte em vossos corações o ardor missionário e renove em cada manhã o amor pela juventude.
    Agora, mãos a obra.

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D