quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Censo da Juventude.


A Paz de Jesus esteja com todos nós,
Estamos hj querendo repassar uma mensagem que a CDPJ nos solicitou que fosse encaminhado para conhecimento de todos que visitam o BLOG da PJ, o seu, o meu, o nosso AGITOPJ.
Neste próximo sábado a CDPJ convida aos jovens a se fazerem presentes em uma reunião que será discutido sobre o CENSO da JUVENTUDE...
Façam-se presentes os interessados.
Paz e Bem


Olá pessoas,

Como foi definido na última reunião, estaremos dando início a preparação do nosso Censo Diocesano, como primeira parte do Plano de Ação Pastoral.
Para que possamos elaborar da melhor maneira possível como será aplicado este Censo, a Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude convida a todos os jovens engajados no processo Pastoral que queiram contribuir com o Censo para um bate-papo que acontecerá no próximo dia 23/02/2008 às 15h na Catedral de Santo Antônio. Lá estaremos definindo melhor questões como: metodologia do Censo, perguntas a serem feitas, questões organizativas e etc.

Para que o Censo esteja de acordo com a realidade de nossa Diocese, é imprescindível a presença do maior número de jovens, para a nossa Juventude esteja representada na diversidade de suas regiões.

Caso você conheça algum jovem que não tenha acesso a este, favor divulgar este encontro.

Paz e Bem!

Aline(Coordenação Diocesana)

Um comentário:

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D