sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Uma adoração emocionante !


A paz de Cristo a todos que visitam diariamente este blog.
Ontem eu, Doug, Vini e Lázaro fomos a ultima adoração deste ano na Catedral de Santo Antonio em Duque de Caxias. Com a animação indescritível da Fraternidade Casa de Judá (ministério de música) e dos jovens do Grupo Jovem houve muita música e dança que fez com que toda assembléia (eu disse toda porque a igreja estava lotada) pulasse, cantasse e louvasse ao Senhor que presente se fazia no meio de todos nós na forma de Eucaristia.
Uns dos momentos mais mágicos foi a adoração pessoal onde todos que quisessem podiam chegar bem pertinho do ostensório e conversar com Jesus Sacramentado. Neste momento me senti tão bem que poderia ter ficado ali por muito mais tempo, inerte, apenas sentindo a presença de Deus e conversando no meu íntimo com Ele. Essa foto foi tirada exatamente nesse momento da adoração e foi muito importante, acredito que não só pra mim mas pra todos que lá estavam. Ao término levamos a benção de Deus para nossos lares e ainda pulamos, cantamos e louvamos com o ministério e o grupo jovem mais uma vez.
Foi um momento ímpar na vida de todos que estiveram presentes e os que não estiveram não fiquem tristes, pois as datas das primeiras adorações de 2008 ja estão confirmadas, serão nos dias: 10/01 e 14/02.
A todos a paz de Cristo !
p.s.: Comentem hein ! (rs)

Um comentário:

  1. Foi realmente um momento muito "magico", tao perfeito que gostaria mesmo que nao acabasse, assim como o irmao B falou, mas oq me conforta é saber q o Senhor está dentro de nós, pois somos Sacrario vivos, morada de Deus, é sempre bom relebrar isto, pois em alguns momentos de desespero dificilmente vem em nossas cabeças esta ideia, e é quando Deus realmente está no carregando no colo e nos protegendo das armadilhas que o "mundo" nos oferece.
    Entao galera independete oq for, agarrem-se sempre em Deus, pois só Ele é o "Caminho, Verdade e a Vida".
    A Paz de Jesus a todos

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D