domingo, 23 de dezembro de 2007

Semana de Aniversário do Bruno!!!

Olá, caros amigos do blog! Essa semana estaremos em comemoração ao aniversário do Bruno: um dos administradores do nosso blog. Portanto, não percam os trechos da vida do nosso irmão que será contada a cada dia da última semana de 2007.

INÍCIO DA HISTÓRIA

No dia 30/12/1985, Bruno Freitas Gomes nascia na Maternidade Nª Senhora Auxiliadora, Tijuca - RJ. Vinha então ao mundo um menino inteligente, extrovertido, músico, perseverante em Cristo e vindo a ser mais tarde um dos Pjoteiros LoUcOs por Jesus.
Nascido quase no último dia do ano, Bruno chegou em casa logo no primeiro dia de 1986! Morou na Tijuca por 7 anos, mudando-se posteriormente para Parque Paulista, no qual mora até hoje.

Hoje, vc soube do início da história de vida do Bruno! Continuem nos visitando, lendo e comentando!!
Um grande beijo a todos os Pjoteiros, fiquem com Deus e o amor de Maria!!


2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Galera queria dizer q este cara hj em dia pra mim é realmente um irmao, aquele que Deus nao me deu geneticamente, mas me deu na caminhada, entao eu queria dizer o quanto faz falta quando fico sem ve-lo por muito tempo, depois de termos nos aproximado devido ao projeto do BLOG, um dia que fico sem ve-lo parece uma eternidade.
    Irmao B(assim como é conhecido no nosso BLOG) fique sabendo que fico muito feliz de tê-lo como amigo e irmao, sabe q nao somos nenhum expert em programacao pra fazer aquilo que fizemos no niver do irmao D, mas nossas palavras demonstram o carinho e amor q temos por vc.
    um grande abraço irmao.

    ResponderExcluir
  2. Kraks ... só vc's mesmos !
    Hãnnn.. não sei nem por onde começar!
    Bom, to super lisonjeado pela homenagem não pensei q vc's fossem tão longe na minha história e pegar essas fotos q nem eu lembrava q tinha mas é um prazer ser amigo de vc's e compartilhar o pouco q eu sei e o q tenho de caminhada na vida cristã pra juntos com estes 3 gênios tocar pra frente este blog.
    Obrigado por td e um forte abraço a todos !

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D