terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Rosa de Saron uhuuuuuuuuuu!!!!


A Paz de Jesus a todos que nos acompanham diariamente,
É com uma imensa felicidade que hj estamos aqui para mostrar para quem não foi, e para quem foi poder ficar com um pouco mais na lembrança do show q abalou a Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti, Rosa de Saron ao vivo, única apresentação, uhuuuuuuuuuuuu.
Então antes do caras cantarem pra gente, tivemos a apresentação de duas bandas que já é conhecida no meio do Rock Católico, 1º Tribo de Levi, q cantou e encantou quem já conhecia o trabalho deles, e quem não conhecia tb ficou admirado com o DOM dos caras, e como não podia faltar, tb apresentaram pra gente q o ecumenismo pode existir, tocaram musicas de uma banda de Rock Cristão muito conhecida tb, Oficina G3, pois tínhamos presente irmãos de outras congregações, então nada mais justo agrada-los tb, e 2º a Banda Querubins, já muito conhecida em nossa diocese, que fez a galera enlouquecer, as meninas gritarem "lindo, lindo, lindo...", o todos saírem do chão com suas musicas animadas e com muitos solos de Guitarra, realmente essas duas bandas animaram a galera para a chegada da tão esperada Banda Rosa de Saron, quando eles entraram, todos foram a loucura, e não teve um minuto em que a galera não parasse de cantar suas músicas, q foram todas do CD Acústico, que está realmente muito bom. O momento Ápse do show, foi quando todos se abraçaram e cantaram "Muitos Choram", um momento ímpar do show, que mostrou como todos podemos ser irmãos e ceder um pouquinho do nosso ombro para o irmão que está com alguma dificuldade.
Bom galera espero que não tenha esquecido de nada, mas estamos ainda com a alma tão iluminada por ter presenciado este show q parece q foi mentira de tão bom.
Que a Paz de nosso Senhor esteja sempre conosco.

7 comentários:

  1. Cara isso foi um show inesquecível....
    Rosa de Saron.... finalmente!
    Mal posso esperar para ir em outro!!
    Autografei meu encarte do Acústico!!!!
    Comprei Camisa!!
    Tirei foto com os caras!!!
    Chamei o Guilherme de Sá de Corintiano!!
    valew muito a pena!!!
    Pessoal, so lamento por quem não foi...rsrsrs
    um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. poww... realmente foi um show memorável ! não vou esquecer nunk e que venham os próximo !
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. pow foi muito show espero que ano que vem seja ainda melhor com a presença do rosa de saron e do anjos ja pensou?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. NoOssaaA... Cheguei em casa sem voz de tanto q gritei e cantei!!
    To sem palavras pra descrever tal coisa MaRaViLhOsA...
    Marcante d+... Inesquecível!!
    A idéia do paulinho aki em cima é ótima mas vc's já pensaram ano q vem ser Rosa de Saron, Anjos de Resgate e... Ceremonya (É assim q se escreve?)?!
    Rs
    Um grande abraço aos Pjoteiros!!
    Fiquem na Pazz

    ResponderExcluir
  5. ernane(maninho-rj) é galera a minha vontade é comprar uma passagem é ir no show deles em Muriae, num clube proximo a casa da minha prima.. a gente podia juntar as mala s e ir ano que vem 15/ 03/08. vamos pensar nisso, pois show assim vala a pena ir ver de novo.. já perdi a conta de quando já ouvi esse cd ..é muito bom.. um forte abraço a familia PJoteiros..

    ResponderExcluir
  6. galera esse blog está muito bom parabens, esse é o blog mais show da pj que vi é isso ai galera continue assim este site mostra o que é ser juventude diferenciada essa galera de Deus sabe se diverti é isso ai familia PJoteiros um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. galera esse blog está muito bom parabens, esse é o blog mais show da pj que vi é isso ai galera continue assim este site mostra o que é ser juventude diferenciada essa galera de Deus sabe se diverti é isso ai familia PJoteiros um forte abraço.

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D