domingo, 13 de abril de 2008

Reanimando PJ em Imbariê!!!


A Paz de Jesus a todos e uma Feliz Páscoa também,
Hoje é com muita alegria que estamos aqui para dizer aos visitantes como foi o “encontrão” na Paróquia de Santa Clara de Assis(Imbariê), encontrão este que foi muito bem preparado pela equipe de representantes do Regional Periferia...

Este encontro foi muito bem trabalhado pela equipe de representantes das paróquias do Regional Periferia, o tema foi sobre “como o jovem busca ver Jesus em sua vida”, mostrando sua maneira de trabalhar e de encontrar Jesus no meio jovem, e também a forma que os jovens utilizam para ir ao encontro d’Ele.
Mostramos também algumas diretrizes de como trabalhar para evangelização da juventude, em qualquer região sendo adaptada para sua realidade.
Pedimos que os jovens da paróquia que participaram deste encontro nos desse o testemunho como anda a juventude da mesma, nos comprometendo a ajudar durante todo este ano de 2008 para que a PJ volte a atuar nesta paróquia, promovendo encontros de formação, acampamentos, retiros e etc...
Ficamos muito felizes com a animação dos jovens que no final deste encontro demonstraram que estão dispostos a ir atrás dos jovens que têm trabalhado nas comunidades para reestruturar a PJ e assim buscar o trabalho com a evangelização de um bairro que necessita muito deste trabalho, afinal é um bairro muito carente de jovens Cristãos.
Obrigado pela participação de todos os 50 jovens que se fizeram presentes neste dia, e que Deus continue abençoando e dando cada vez mais força e perseverança para a caminhada em busca do Reino.
Estiveram presentes quase todas as paróquias do nosso regional, com a exceção somente de Nossa Senhora de Fátima(Parada Angélica), quem souber de notícias dos jovens desta paróquia, por favor nos informar como anda o precesso da PJ nesta.
Paz e Bem.

OBS: um destaque especial para o menino Vitor, uma criança que mostrou como deve ser o trabalho da juventude no meio jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D