domingo, 20 de abril de 2008

Informes da Juventude.


Amados e amadas a Paz de nosso Senhor,
Gostaria de deixá-los todos cientes da 15º assembléia nacional da PJ que acontecerá em Maio, nossos assessores tem muito trabalho a fazer, então fiquem atentos às informações que estarão aqui em breve.
Paz e Bem.
Fonte: www.casadajuventude.org.br

A Pastoral da Juventude do Brasil (PJB) realizará sua 15ª Assembléia Nacional em conjunto com a Pastoral da Juventude Rural (PJR), a Pastoral da Juventude do Meio do Popular (PJMP) e a Pastoral da Juventude Estudantil (PJE). O evento acontecerá entre 22 e 25 de maio na Chácara Manacá, em Samambaia, Distrito Federal. “A Assembléia é um evento para ouvir os clamores da juventude e entender o contexto que eles convivem, para assim, construir o caminho para uma nova PJB à luz da espiritualidade cristã no compromisso com o reino”, explica o secretário nacional das Pastorais da Juventude do Brasil, Silvano Silvero da Silva. Realizada a cada três anos, a assembléia, segundo o secretário, tem como objetivo “celebrar e planejar a caminhada da PJB e as demais Pastorais da Juventude”. Este ano o lema é Por uma PJB geradora de Vida e Esperança. Participarão do evento 16 delegados/as das quatro PJs, 15 jovens de cada pastoral específica, a Comissão para o Laicato da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o assessor do Setor Juventude da CNBB, padre Gisley Gomes e o secretário Silvano Silvero, e os secretários das PJBs dos Regionais da CNBB, além de convidados/as. Maiores informações: pjb@cnbb.org.br.

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D