sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Escola Bíblica



A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco.
Meus irmãos venho hj mostrar para quem não conhece essa bênção que é a Escola Bíblica. Uma experiência da escuta da Palavra de Deus que começou a 5 anos atrás com alguns membros da nossa PJ querida e também a participação de uma irmã que todos os meses acolhe uma turma em sua casa no bairro Santo Antônio(Xerem), dai foi formada e desde então não houve um ano sequer que não teve a procura desta escuta, pois é uma experiência inigualável e inesplicável, só quem vive sabe como é(eu sou ate um pouco suspeito falar rsrsrs), então gostaria de informar para quem já ouviu falar deste projeto e ficou curioso, neste final de semana terá o ultimo encontro da turma 4, e também a partir dai será entregue aos representantes dos regionais as fichas para a próxima EB que será a 6, peço para quem quiser participar no próximo ano, procurem seus representantes, no demais fica um pouco de suspense com esta maravilhosa foto da capela que tem dentro da casa que são realizados os encontros, um lugar excelente para uma meditação muito afundo, neste lugar parece que os problemas somem.
À todos um ótimo final de semana e fiquem na Paz de Nosso Senhor

2 comentários:

  1. Mano vini, se quando tu me falou da EB eu ja fiquei interessado, agora então presença confirmadíssima pro ano q vem ! E como a Luz disse, essa capela é realmente incrível !
    A paz de Cristo a todos !

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D