quinta-feira, 6 de março de 2008

S.O.S Renatinha!!!

A Paz de Jesus a todos os irmãos que nos visitam,
Hoje estamos aqui para falar de um assunto muito sério, “A dengue”, pois é parece que nós vamos falar oq vem sendo dito todos os dias nos meios de comunicação né! mas hoje é mais específico, todos sabem que a dengue é transmitida pelo mosquito “AEDES AEGYPTI” uma epidemia que se alastra a cada dia devido ao descuido de muitas pessoas por deixar água limpa empossada em quitais, lajes e até mesmo paradas dentro de tonéis e garrafas com o gargalho para cima.
Enfim nosso assunto de hoje é nossa amiga Renatinha muito conhecida por quem freqüenta a PJ da Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti, uma pessoa muito simpática e com muita garra também, pois lutar em prol de nossa juventude durante muitos anos como ela vem lutando é realmente de se reconhecer uma GUERREIRA. Pois é este bendito mosquito fez mais uma vitima, nossa amiga que se encontra internada na CLINICA BALBINO no bairro de Olaria(município do RJ), em um estado não muito bem, mas precisa muito de nossa ajuda e claro de muitas ORAÇOES, por isso nós PJoteiros loucos por Jesus estamos aqui para fazer esta solicitação a todos os visitantes, além do mais ela tb precisa de doações de sangue, pois o caso é muito serio, quem puder segue abaixo o endereço do hospital que está fazendo este recolhimento para doação para nossa amiga:

CLINICA HEMOLAD
(Hospitalordem 3ª da Penitência)
RUA CONDE DE BONFIM, 1033 – TIJUCA – RJ
PROCURAR DOAÇÃO DE SANGUE PARA RENATA MIRANDA MENDES

DE 2º A 6º FEIRA DAS 07:00 ÀS 16:00
SABADOS 8:00 ÀS 14:00
INTERNADA NA CLINICA BALBINO DE OLARIA
Maiores detalhes ligar para
Samantha Celular: 9342-9285


OBS: Gente não tem necessidade de tipo sanguíneo pois o sangue doado é pra reposição, ela não deixará de receber sangue se não houver doador, porém a doação será realizada no último momento.

2 comentários:

  1. Galera, é hora de mostrarmos o poder da PJ hein, se cada um ajudar não só nossa irmã Renatinha se recuperará assim como outras pessoas. Vamos ajudar ?!
    "É missão de todos nós, Deus chama, quer ouvir a sua voz !"
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. É importante a doação e tbm a demonstração de carinho, por essa pessoa tão importante na Caminhada da Pastoral!

    Avante Juventude!

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D