sábado, 8 de março de 2008

Encontro de Formação!!!


A Paz de Jesus a todos os visitantes,
Gostaria de avisar que em breve teremos aqui o posto dos “colaboradores” mas por enquanto nós vamos fazendo este trabalho de divulgação para o bem e divulgação dos eventos da nossa Pastoral, segue como foi o encontro de formação do Regional Centro que ocorreu nos dias 29 de fevereiro e 1 e 2 de março.
Por Renato Costa.

Nos dias 29 de fevereiro e 01 e 02 de março, a Paróquia Imaculada Conceição, do Regional Centro, esteve reunida na Casa de Formação São Francisco "São Bento" para realização de um Curso de Formação para Grupos de Base.
O Curso teve por finalidade poder explicar ao jovens o que é a Pastoral da Juventude, sua função e Missão. Também foi estudado a questão sobre o Individuo dentro da Igreja e seus objetivos. Por fim, os jovens como Projeto construíram três Pré-Missões, de como formar um Grupo Jovem em Comunidades em diferentes realidades.
Estiveram presentes 17 jovens mais a Equipe de Assessoria.

Um comentário:

  1. Orgulho-me dos jovens da PJ e os que caminham na vida em Cristo. Formar-se é preciso para ser apóstolo de Cristo nos dias atuais, onde a evangelização é tão difícil devido a concorrência com a mídia etc.
    Parabéns a todos vcs!
    Parabéns tbm ao AgitoPJ, q vem demonstrando toda uma integração jornalística nos deixando sempre informados do q acontece no mundo da PJ.
    Em breve mudanças gigantes no AgitoPJ e pra melhor ... aguardem !

    ResponderExcluir

Ei, vc não vai ler e ficar sem comentar não é ? comenta ai e incentive outros pjoteiros a participar do blog! =D